Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Pac-Man quase apareceu em Super Smash Bros. Brawl
Pac-Man quase apareceu em Super Smash Bros. Brawl

Pac-Man quase apareceu em Super Smash Bros. Brawl

Publicada as 8:03h em 8 de julho de 2014


Em sua coluna na Weekly Famitsu, o designer e criador da série “Super Smash Bros.”, Masahiro Sakurai, revelou que Pac-Man, que marcará presença nos jogos de Wii U e Nintendo 3DS, quase fez parte de“Super Smash Bros. Brawl”, para Wii.

“Durante o desenvolvimento de ‘Super Smash Bros. Brawl’, o Sr. Shigeru Miyamoto chegou a me perguntar ‘Não podemos ter Pac-Man como personagem especial?'”, escreveu Sakurai.

“Na época, tendo na cabeça a imagem do Pac-Man e seu formato de pizza cortada, eu pensei comigo mesmo ‘Hmmm… Acho que é um pouco demais”.

Sakurai declara que uma série de fatores devem ser considerados antes de incluir um personagem em um jogo de luta. “Quais são os outros lutadores e como o novo personagem vai ter uma estratégia diferente? Esta nova ideia se encaixa com o jogo original? Mais importante, é divertido?”

Agora, com a colaboração da Bandai Namco no desenvolvimento dos jogos, a inclusão do mascote da empresa fez ainda mais sentido. “Você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo. Eu vou ficar de boca calada. Parece uma boa ideia”, escreve o designer.

Pac-Man não é a primeira ideia deixada de lado em “Brawl” para ser reaproveitada em um novo “Super Smash Bros.”: Sakurai indicou em outra coluna que um conceito similar aos Mii Warriors – que coloca os Miis criados pelo jogador na pancadaria – também foi considerado para a edição do Wii do jogo de luta.

“Super Smash Bros. for 3DS” tem data de lançamento para 3 de outubro, enquanto “Super Smash Bros. for Wii U” tem previsão de chegada até o fim do ano.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital