Consoles
Buscar
Home » Console » Ouya será instalado em outras plataformas no futuro
Ouya será instalado em outras plataformas no futuro

Ouya será instalado em outras plataformas no futuro

Publicada as 7:58h em 10 de Março de 2014


Ouya é microconsole que funciona com sistema Android

A CEO de Ouya, Julie Uhrman, em entrevista ao site listdaily, discutiu sobre o futuro de sua plataforma, dizendo que o software do sistema poderá ser adotado por outras fabricantes, não sendo mais parte de um hardware único.

“Uma coisa que você começará a ver é Ouya nos aparelhos de outros”, disse Uhrman. “Para nós, sempre haverá um número de requisitos mínimos para que que os jogos funcionem bem em nossos consoles bem como nos outros”.

A executiva disse que o objetivo do Ouya era de ter uma plataforma em diversos consoles, e sua primeira versão, com hardware sendo vendido a US$ 99, foi apenas o passo inicial deste desenvolvimento.

“Agora que acreditamos que o software é bom o suficiente, está pronto para ser instalado em outros aparelhos”, declarou. “Nós começamos a ter conversas deste tipo durante a CES, e as opiniões foram tão boas que estamos prontos para pular com tudo nesta estratégia este ano”.

Período difícil

Recebendo mais de US$ 8,5 milhões de dólares por financiamento pelo público a partir do site Kickstarter, o Ouya foi vendido ao público como uma alternativa aos consoles das grandes corporações.

Porém, desde seu lançamento, em junho de 2013, o console não tem conseguido se destacar, e chamou pouco a atenção do público geral ao se comparar com o PS4 ou o Xbox One.

Há rumores de que a Apple e a Amazon estejam criando seus sistemas próprios de jogos, o que poderia diminuir ainda mais a fatia de mercado do Ouya, mas Uhrman diz que isto era de se esperar.

“Achamos que não há prova melhor de que nossa categoria valer a pena do que a Amazon decidir investir nela”, diz Uhrman. “Estamos focados em tomar jogos em primeiro lugar, e mudar a forma de ser dos consoles”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital