Consoles
Buscar
Home » Console » Nvidia Titan Z promete rodar jogos em 5K e vários monitores
Nvidia Titan Z promete rodar jogos em 5K e vários monitores

Nvidia Titan Z promete rodar jogos em 5K e vários monitores

Publicada as 8:14h em 27 de março de 2014


'À prova do futuro', Titan Z quer levar potência de supercomputador para conforto do lar

Só não faz café. A GTX Titan Z, da Nvidia, é a típica placa de vídeo “pra rodar ‘Crysis 3’ com tudo no máximo”. Mais que isso, está preparada para games em 5K em múltiplos monitores.

O preço dessa belezinha? Nada menos que US$ 2.999, o que faz pensar qual será o valor para o Brasil – que ainda não foi divulgado, só pra constar.

A GTX Titan Z foi anunciada nesta terça (25), por Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia, durante o evento GPU Technology Conference (GTC), que acontece em San Jose, nos Estados Unidos. “Se você está procurando por um supercomputador que caiba na sua mesa, temos a placa certa para você”, disse o executivo.

A placa possui duas GPUs Kepler e 12GB dedicados de memória frame buffer que, em linhas gerais, é a responsável por armazenar e transferir dados de um frame de imagem para a tela do PC. A Titan Z tem ainda 5.760 núcleos de processadores, o que equivale a cerca de 2.880 de núcleos por GPU.

De acordo com a Nvidia, diferente das placas de vídeos tradicionais baseadas em duas GPUs, as GPUs da Titan foram desenhadas para rodar na mesma velocidade de processamento, equilibrando a energia de forma dinâmica.

Para completar, a Titan Z promete ainda rodar sem ruídos ou emanar calor. A placa ainda não possui data de lançamento e sucederá outra placa já bem potente do mercado, a Titan, que custa US$ 1.000.

Parece mesmo o sonho de qualquer gamer. O problema é ter grana no bolso para realizá-lo.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital