Consoles
Buscar
Home » Console » Número de jogadores em Titanfall não é limitação técnica, diz produtora
Número de jogadores em Titanfall não é limitação técnica, diz produtora

Número de jogadores em Titanfall não é limitação técnica, diz produtora

Publicada as 14:55h em 17 de janeiro de 2014


O jogo de tiro “Titanfall” terá suporte para apenas 12 jogadores em suas partidas online. Segundo a produtora Respawn Entertainment, esse número reduzido não se deve a uma limitação técnica das plataformas que receberão o jogo: Xbox One, PC e Xbox 360.

Na E3 de 2013, por exemplo, “Titanfall” foi demonstrado com partidas entre 14 jogadores, sete em cada time.

De acordo com o engenheiro Jon Shiring, da Respawn, “estamos projetando o jogo para ser o mais divertido possível”, o que a gerente de comunidade Abbie Heppe confirma: “Nós acreditamos que partidas 6 vs. 6 é o número preciso para tudo, para nossos mapas e modalidades”.

A produtora aponta também que as partidas de “Titanfall” contam com seis jogadores em cada time, mas também com seis Titans (que operam mesmo separados dos jogadores, seguindo o grupo ou defendendo posições) e algumas dezenas de soldados controlados pela Inteligência Artificial, totalizando cerca de 48 guerreiros em campo.

Humanos e Máquinas

Falando sobre a Inteligência Artificial em “Titanfall”, o designer Fairfax ‘Mackey’ McCandlish comentou que “quanto mais você joga, mais fácil fica reconhecer os inimigos como humanos ou soldados controlados pelo game, mas com novos jogadores, percebemos muitas vezes que essa diferença não é tão óbvia para eles”.

“Mesmo em níveis altos, a Inteligência Artificial está sempre adicionando um desafio extra, tornando os resultados imprevisíveis. Esses soldados podem ajudar ou atrapalhar, depende da forma que você interage com eles”.

Dos criadores de “Call of Duty”, “TItanfall” sai em 11 de março para Xbox One, PC e Xbox 360.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital