Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Novo The Binding of Isaac será lançado em novembro
Novo The Binding of Isaac será lançado em novembro

Novo The Binding of Isaac será lançado em novembro

Publicada as 7:57h em 11 de setembro de 2014


A versão remasterizada e expandida de “The Binding of Isaac”, sucesso indie do desenvolvedor Edmund McMillen, batizada como “The Binding of Isaac: Rebirth”, chegará ao PS4, PS Vita e computadores no próximo dia 4 de novembro, .

Qualquer usuário do serviço Steam que já tenha uma cópia do jogo original, seja para PC ou para Mac, poderá adquirir “Rebirth”, que promete ser uma versão mais estranha do que nunca, com um desconto de 33%.

“Será incrível poder, finalmente, apresentar aos jogadores de console a coisa mais maluca que já fiz na vida”, disse McMillen, também autor do sucesso “Super Meat Boy”, em entrevista ao portal IGN.

A nova edição de “The Binding of Isaac” promete ter mais de 500 horas de jogabilidade, 10 personagens jogáveis e mais de 100 inimigos, além de um novo modo cooperativo local para duas pessoas e gráficos rodando a 60 frames por segundo.

Traumas de infância

Em “The Binding of Isaac” o jogador controla Isaac, um menino nu que estava tranquilo em casa até Deus ordenar a sua mãe para matá-lo.

A mecânica de RPG oferece exploração de masmorras cheias de perigos, vistas do alto, além de um foco em tiroteio contra os monstros vindos direto dos pesadelos de McMillen.

Baseado em todo tipo de trauma de infância, o jogo não economiza na violência nem nas situações e criaturas grotescas.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital