Consoles
Buscar
Home » Console » Novo Shaq Fu está nascendo na mão dos indies
Novo Shaq Fu está nascendo na mão dos indies

Novo Shaq Fu está nascendo na mão dos indies

Publicada as 8:04h em 11 de Março de 2014


 

Shaq Fu, um clássico jogo de luta de 1994 que trazia como protagonista o astro das quadras de basquete da época, Shaquille Oneal, deve ganhar uma continuação esse ano. A produtora indie Big Deez Productions é a responsável pelo desenvolvimento desse game.

Na década de 1990 o jogo foi lançado para o Mega Drive, Super Nintendo, Game Gear e Game Boy, mas foi mal recebido pelos jogadores da época e afundou em vendas.

O game tornou-se um item raro e clássico avaliado como “tão ruim que é bom”, e por isso eles resolveram usar o nome e o personagem principal como base para Shaq Fu: A Legend Reborn, mas dizem que as similaridades acabam por aí.

Shaquille Oneal vai financiar parte do projeto e se juntou à Big Deez Productions porque segundo o site ela é formada por programadores que participaram de games como Street Fighter, Final Fantasy, Halo, Alan Wake, Battlefield entre outros. Em sua página no Indie Go Go, uma versão mais independente do Kickstarter, a Big Deez apresenta um pouco do game e tenta levantar US$ 450 mil para financiar o projeto. Essa campanha de arrecadação irá até o dia 20 de abril.

Fonte: PlayTV – Games





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital