Consoles
Buscar
Home » Console » Não há planos para Halo nos cinemas, segundo Microsoft
Não há planos para Halo nos cinemas, segundo Microsoft

Não há planos para Halo nos cinemas, segundo Microsoft

Publicada as 17:13h em 27 de Janeiro de 2014


Um trailer do filme de "Halo" foi divulgado como brincadeira de 1º de abril pelo IGN, em 2010

Após rumores de uma nova tentativa de trazer “Halo” para os cinemas, desta vez com produção de Ridley Scott (“Alien – O Oitavo Passageiro”, “Prometheus”) tomarem força, a Microsoft declarou oficialmente que, embora esteja trabalhando em projetos de outras mídias, não levará a saga de Master Chief para a tela grande.

“A franquia ‘Halo’ envolve várias mídias, incluindo jogos, figuras de ação, livros e mais” declarou um porta-voz da empresa ao site Eurogamer. “Planejamos continuar a contar a história de ‘Halo’ por canais inovadores, mas não há planos para uma obra cinematográfica no momento”.

A primeira tentativa de trazer a série para o cinema envolveu Peter Jackson como produtor e Neill Blomkamp na direção. Após o colapso do projeto, a dupla trabalhou no filme de ficção científica “Distrito 9”.

Multimídia

A Microsoft já produziu a animação “Halo Legends” e a websérie “Halo 4: Forward Unto Dawn”, e agora colabora com Steven Spielberg na criação de uma série que seria transmitida exclusivamente pelo serviço Xbox Live para Xbox 360 e Xbox One.

O universo de “Halo” já rendeu diversos livros e histórias em quadrinhos – alguns deles inclusive foram publicados no Brasil.

O próximo game da série, intitulado provisoriamente como “Halo”, está previsto para chegar até o final de 2014 para Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital