Consoles
Buscar
Home » Console » Mundo de novo Zelda será maior do que Twillight Princess
Mundo de novo Zelda será maior do que Twillight Princess

Mundo de novo Zelda será maior do que Twillight Princess

Publicada as 9:27h em 19 de dezembro de 2014


O criador de “The Legend of Zelda”, Shigeru Miyamoto, falou sobre o próximo game da série – primeiro desenvolvido totalmente para Wii U – em uma recente entrevista no YouTube, traduzida por Bill Trinen, da Nintendo. Segundo Miyamoto, o novo “Zelda” terá o maior mapa da série.

Na entrevista, Miyamoto revela que uma única área do jogo terá toda a extensão de “Legend of Zelda: Twillight Princess”.

“Devido às limitações do hardware, o que nós sempre fazíamos era criar segmentos de áreas e depois colocar esses pedaços juntos, para dar a sensação de um grande mundo”, explicou Miyamoto, para quem “Zelda” sempre foi sobre exploração.

“Agora, com a capacidade do Wii U, nós começamos dizendo: Vamos ver o que acontece se pegarmos um mundo do tamanho de ‘Twillight Princess’ e fizermos dele uma só área do jogo”.

Tempos modernos

Apesar da grande extensão territorial, “The Legend of Zelda” do Wii U será dividido em partes, para tornar as sessões de jogo mais agradáveis.

“O que queremos fazer é achar um jeito de você não precisar passar um tempo super longo em cada partida”, disse Miyamoto. “É algo mais adequado para o estilo de vida de hoje, se você parar para pensar. Você pode chegar e dizer: ‘Talvez eu só vá jogar um pouco hoje, fazer essa missão aqui e terminar aquilo, e daí dar uma pausa”.

Exclusivo para Wii U, o novo “Legend of Zelda” sai em 2015.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital