Consoles
Buscar
Home » Console » MS prevê 1 bi de unidades do PS4 e Xbox One vendidas
MS prevê 1 bi de unidades do PS4 e Xbox One vendidas

MS prevê 1 bi de unidades do PS4 e Xbox One vendidas

Publicada as 7:59h em 28 de maio de 2013


 

Expectativas altas para a próxima geração de consoles fazem parte da visão da Microsoft acerca o lançamento do Xbox One e do PlayStation 4. Para Yusuf Mehdi, vice-presidente da divisão de marketing da companhia, as vendas combinadas dos consoles que estreiam no final do ano somarão mais de um bilhão de unidades.

Em entrevista a OXM, Mehdi ainda afirmou que a primeira parte do plano é criar uma base de 100 milhões de unidades para o Xbox 360. A estratégia é uma prova da extensão da vida útil do produto no mercado. Uma meta maior ainda foi estipulada para o Xbox One, com a Microsoft utilizando os dados da geração passada para prever vendas que beiram bilhões de unidades

Cada geração cresce aproximadamente 30%. A maioria dos especialistas da indústria acredita que nós teremos cerca de mais de 400 milhões de unidades [na próxima geração]“. Mehdi dá continuidade ao cálculo, afirmando que “com um aparelho semelhante a uma central de entretenimento como o Xbox One, este número pode subir para cerca de um bilhão”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital