Consoles
Buscar
Home » Console » Modo Arena Commander de Star Citizen sai em maio
Modo Arena Commander de Star Citizen sai em maio

Modo Arena Commander de Star Citizen sai em maio

Publicada as 7:59h em 23 de maio de 2014


Após arrecadar quase US$ 44 milhões – e contando – pelo público, a Roberts Space Industries está “confiante” de que lançará o módulo Arena Commander, de “Star Citizen”, em 29 de maio.

Será a primeira oportunidade dos jogadores para experimentar uma amostra de “Star Citizen”. O Arena Commander é um modo especial voltado totalmente para o combate multiplayer entre naves.

Dois modos para um jogador – “Free Flight” e “Vanduul Swarm” – estarão disponíveis para todos os usuários que financiaram o jogo, enquanto o multiplayer será, inicialmente, específico para os jogadores que pagaram pela chance de fazer parte da fase de testes.

“Estaremos ampliando o multiplayer o mais rápido possível a partir desta data, aumentando o número de jogadores enquanto estiver estável e parando para consertar bugs onde necessário”, disse o produtor Chris Roberts no site oficial do jogo.

Ainda assim, a equipe de “Star Citizen” ainda não quer deixar a data oficial, e o módulo já foi atrasado mais de uma vez – originalmente, ele seria lançado em dezembro. “A este ponto, estamos tão perto de terminar que nos sentimos confiantes com esta data… Mas as próximas duas semanas serão uma marcha!”, declarou Roberts.

O simulador foi mostrado pela primeira vez na feira PAX East deste ano, causando impressões positivas do público, mesmo com problemas de instabilidade e bugs vistos durante a demonstração.

Alcançando as estrelas

Ambientado no século 30, “Star Citizen” promete simular comércio e combates espaciais como nenhum jogo jamais fez, em uma Via Láctea dominada pelo chamado “Império Unido da Terra”.

O jogo colocará uma quantidade enorme de jogadores para viver em mundos persistentes, com diversas opções de jogo, tanto para os mais solitários, quanto para os fãs de games cooperativos.

Ainda sem data de lançamento prevista, o jogo chegará somente aos PCs e terá suporte ao Oculus Rift.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital