Consoles
Buscar
Home » Console » Modo Arena Commander de Star Citizen está disponível para comunidade
Modo Arena Commander de Star Citizen está disponível para comunidade

Modo Arena Commander de Star Citizen está disponível para comunidade

Publicada as 8:00h em 10 de junho de 2014


Depois de adiamento no fim de maio, o modo de batalha multiplayer “Arena Commander”, do simulador espacial “Star Citizen”, finalmente começou a ser testado junto com uma parcela da comunidade de financiadores do projeto.

O modo chega com duas opções de jogo, “Vanduul Swarm” e “Freeflight”, e três naves disponíveis, a Aurora, a 300i e a Hornet.

A produtora Cloud Imperium Games deixou claro que o modo de jogo ainda se encontra na versão 0.8 de desenvolvimento, e que o principal foco, no momento, é lidar com os problemas de lag e sincronização. A ideia é, ao chegar à versão 1.0, poder disponibilizar o modo multiplayer de batalhas para toda a comunidade.

Junto com o lançamento do modo de jogo, a produtora também lançou um manual de instruções para o “Arena Commander”, que já prevê as melhorias de futuras versões.

Alcançando as estrelas

Fruto de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de US$ 44 milhões, “Star Citizen” promete simular comércio e combates espaciais como nenhum jogo jamais fez, em uma Via Láctea dominada pelo chamado “Império Unido da Terra”, em pleno século XXX.

O jogo colocará uma quantidade enorme de jogadores para viver em mundos persistentes, com diversas opções de jogo, tanto para os mais solitários, quanto para os fãs de games cooperativos.

Ainda sem data de lançamento definida, “Star Citizen” chegará somente aos PCs e terá suporte ao Oculus Rift.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital