Consoles
Buscar
Home » Console » Mil desenvolvedores indies já tem licença para trabalhar no PS4 segundo Sony
Mil desenvolvedores indies já tem licença para trabalhar no PS4 segundo Sony

Mil desenvolvedores indies já tem licença para trabalhar no PS4 segundo Sony

Publicada as 8:06h em 7 de abril de 2014


Em uma atualização no PlayStation Blog americano, o executivo Adam Boyes declarou que mais de mil desenvolvedores independentes já tem licença para publicar seus jogos nas plataformas da Sony, incluindo o PlayStation 4.

De acordo com Boyes, 200 criadores norte-americano tiveram aval da gigante japonesa desde fevereiro de 2013, quando a plataforma foi revelada ao mundo oficialmente, e que a GDC do mesmo ano foi fonte para diversos negócios entre a Sony e produtores independentes.

“Um ano atrás na Game Developers Conference, nós demos o pontapé inicial ao nosso apoio a desenvolvedores independentes. Desde então, continuamos a formar parcerias com alguns dos melhores e mais brilhantes desenvolvedores independentes em todo o mundo interessados em trazer seus títulos – alguns dos jogos mais criativos e inovadores que eu já vi – para as plataformas PlayStation”, disse Boyes.

O executivo citou games como “Don’t Starve”, “Outlast” e “Towerfall Ascension” como exemplos de sucesso desta empreitada.

Ouvindo os desenvolvedores

O executivo diz que, na edição deste ano da GDC a Sony procurou ouvir as opiniões dos criadores para dar melhores opções de desenvolvimento em suas plataformas, e também indicou alguns dos grandes lançamentos de indies previstos para 2014, como “Transistor” e “The Witness”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital