Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Middle-earth: Shadow of Mordor é adiado para novembro
Middle-earth: Shadow of Mordor é adiado para novembro

Middle-earth: Shadow of Mordor é adiado para novembro

Publicada as 8:06h em 12 de setembro de 2014


Donos dos consoles da velha guarda terão de esperar mais um pouco para experimentar “Middle-earth: Shadow of Mordor”.

O jogo, antes previsto para 30 de setembro em todos os consoles, agora só chegará em 18 de novembro no PlayStation 3 e Xbox 360 – mais de um mês depois da data original de lançamento, marcada para 7 de outubro.

Em compensação, a versão de PC, antes prevista para 2 de outubro, foi levemente adiantada para 30 de setembro, e será lançada em conjunto com as cópias de PlayStation 4 e Xbox One.

A publisher Warner Bros. Interactive não informou os motivos do atraso do game nos consoles veteranos.

Espírito da vingança

Ambientado no universo de “O Senhor dos Anéis”, “Shadow of Mordor” tem como protagonista Talion, um guadião de Gondor que é morto, junto com sua família, durante um ataque das forças de Sauron ao Portão Negro de Mordor.

Talion é ressuscitado pelo espírito do elfo Celebrimbor, morto há 4000 anos e criador dos Anéis do Poder, e ganha poderes semelhantes aos dos Nâzgul. Guerreiro e espírito partem em uma jornada de vingaça contra os exércitos de Sauron.

“Shadow of Mordor” é uma aventura inédita e se passa entre os eventos de “O Hobbit” e de “A Sociedade do Anel”. O jogo traz elementos similares aos de séries como “Assassin’s Creed” e “Batman: Arkham”. A grande novidade do game é o sistema Nemesis, que cria uma série de Orcs diferentes com relações únicas entre eles. O jogador pode explorar estes relacionamentos, podendo matar chefes ou dominar suas mentes para levá-los até outros membros do alto escalão de suas tribos. Inimigos que sobreviverem às batalhas também poderão se adaptar às ações de Talion.

“Middle-earth: Shadow of Mordor” sairá para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital