Consoles
Buscar
Home » Console » Mesmo sem Casa de Leilões, Diablo III continuará exigindo conexão online
Mesmo sem Casa de Leilões, Diablo III continuará exigindo conexão online

Mesmo sem Casa de Leilões, Diablo III continuará exigindo conexão online

Publicada as 11:29h em 2 de abril de 2014


Nos últimos meses, “Diablo III” recebeu uma série de modificações que melhoraram a experiência dos jogadores e prepararam o terreno para a chegada da expansão “Reaper of Souls” na última terça-feira (25). Uma função bastante criticada, porém, continua presente: a conexão online obrigatória para jogar, mesmo que sozinho. E, segundo a Blizzard, isso não vai mudar.

A produtora norte-americana informou que: “Embora a necessidade de estar sempre on-line tornou a Casa de Leilões possível, essa nunca foi a razão principal da nossa decisão de fazer com que a versão de ‘Diablo III’ para PC exija uma conexão com a internet”.

“A versão de PC do jogo foi desenvolvida desde o início para tirar proveito de forma total da Battle.net, o que resulta em uma série de importantes benefícios, como ‘saves’ dos personagens de modo contínuo nos servidores, uma experiência multiplayer mais fluída, prevenção a ‘cheats’ e recursos sociais ligados ao Real ID e à BattleTag”.

Conexão obrigatória

Uma das principais queixas dos jogadores de “Diablo III” sempre foi a exigência de conexão online para jogar. Na época do lançamento, uma das principais funcionalidades era a Casa de Leilões, onde usuários negociavam itens com dinheiro real – e assim, a conexão constante era uma maneira de prevenir possíveis fraudes e trapaças que prejudicariam a economia do game.

A versão de “Diablo III” para PlayStation 3 e Xbox 360, que não usava o sistema de leilões, pode ser jogada tanto online quanto sem conexão com a internet. Outro jogo que exigia conexão permanente para jogar, “SimCity”, da EA, recebeu recentemente suporte para partidas offline.

Com dublagem e legendas em português, a recém-lançada expansão“Reaper of Souls” está disponível para PC e Mac. Diferente do lançamento de “Diablo III” em 2012, a chegada da expansão não sofreu com servidores atribulados.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital