Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Mega Man X4 e X5 serão relançados na PSN em setembro
Mega Man X4 e X5 serão relançados na PSN em setembro

Mega Man X4 e X5 serão relançados na PSN em setembro

Publicada as 8:30h em 2 de setembro de 2014


Em "Mega Man X4" você pode jogar o game todo com o robô azul ou com ZeroEm “Mega Man X4” você pode jogar o game todo com o robô azul ou com Zero

A Capcom anunciou que trará mais dois clássicos do primeiro PlayStation para a PSN. A bola da vez é a série “Mega Man X”, cujos dois primeiros títulos na plataforma – no Ocidente, pelo menos -, “X4” e “X5”, serão lançados durante as duas primeiras semanas de setembro.

“Mega Man X4” será disponibilizado no selo PSone Classics, enquanto “Mega Man X5” poderá ser comprado na semana seguinte, a partir do dia 9 de setembro. Os jogos poderão ser acessados tanto pelo PlayStation 3 quanto pelos portáteis PS Vita e PSP. A Capcom não informou o preço dos jogos.

Sucessos do passado

Lançado em 1997, “Mega Man X4” tinha como diferencial a possibilidade de escolher o robô Zero como personagem controlável durante o jogo inteiro (era possível tomar controle de Zero durante “Mega Man X3”, mas com opções bem mais limitadas), além do protagonista da série, X. As habilidades e características de combate de cada um é bem diferente da do outro, com Zero tendo mais foco no combate mais próximo com a espada Z-Saber, enquanto X depende da distância com seu X-Buster.

Já “Mega Man X5”, lançado no ano 2000, tem como principal mecanismo um limite de tempo para completar a campanha: O jogador tem apenas 16 horas para impedir a queda da estação espacial Eurasia contra a superfície da Terra, e cada estágio equivale a uma hora. Caso não obtenha a máquina “Enigma” ou uma nave espacial para destruir a estação antes do fim deste período, a estação devastará o planeta.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital