Consoles
Buscar
Home » Console » Majora’s Mask terá edição limitada com estátua do Skull Kid
Majora’s Mask terá edição limitada com estátua do Skull Kid

Majora’s Mask terá edição limitada com estátua do Skull Kid

Publicada as 10:35h em 8 de janeiro de 2015


A Nintendo revelou que o remake de “The Legend of Zelda: Majora’s Mask” para o portátil 3DS terá uma edição especial limitada, que trará uma estátua do vilão do game, Skull Kid, trajando a titular máscara Majora.

Nos EUA, o preço sugerido desta versão é de US$ 50, e ainda não há indicação de que ela chegue oficialmente ao Brasil.

A edição especial conta com uma caixinha maior (para acomodar a estátua). Nos Estados Unidos, a edição especial estará disponível em lojas selecionadas no mesmo dia do lançamento de “Majora’s Mask 3D”. A data exata para a chegada do aguardado remake ainda não foi divulgada.

Divulgação

Revertendo o apocalipse

 

Lançado originalmente em 2000 para o Nintendo 64, em “The Legend of Zelda: Majora’s Mask”, Link é transportado para o mundo paralelo de Termina, que em três dias será destruído ao colidir com sua lua. Capaz de retornar no tempo, o herói deve encontrar alguma forma de impedir a aniquilação de Termina e derrotar o estranho Skull Kid, que veste a misteriosa máscara Majora.

A principal mecânica do jogo é a utilização de máscaras, que dão diferentes habilidades a Link, desde ver segredos até se transformar em membros das raças Zora, Deku e Goron.

De acordo com Aonuma, a versão para o Nintendo 3DS terá mecânicas mais intuitivas em relação ao original, mas continuará a manter o mesmo desafio e atmosfera pesada do jogo para o Nintendo 64. Além disso, o produtor também disse que o New Nintendo 3DS terá mecânicas diferentes em relação a outras edições do portátil.

“The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D” chega exclusivamente ao Nintendo 3DS no segundo trimestre de 2015.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital