Consoles
Buscar
Home » Console » Major League Gaming vai ganhar versão brasileira
Major League Gaming vai ganhar versão brasileira

Major League Gaming vai ganhar versão brasileira

Publicada as 8:08h em 18 de Fevereiro de 2014


 

Major League Gaming, a organização norte americana fundada em 2002 e especializada em esportes eletrônicos está de malas prontas para desembarcar aqui no Brasil.

Em uma parceria inedita com o Grupo Aguia, a MLG Brasil será o primeiro franchising da empresa que realiza campeonatos oficiais de games pelos Estados Unidos e Canadá.

O objetivo da MLG Brasil é expandir-se juntamente com o mercado de games brasileiro. A primeira missão da liga recém anunciada será cobrir as qualificatórias online do campeonato brasileiro de Call of Duty que acontecem entre 16 e 23 de fevereiro.

Os brasileiros que se qualificarem irão competir por um milhão de dólares em prêmios no Campeonato Anual de Call of Duty que acontece em Los Angeles na última semana de março.

“A MLG está focada em expandir a cena do mercado de jogos competitivos e nós reconhecemos rapidamente a oportunidade de criar uma presença forte na maior economia da América Latina. Essa é a primeira de muitas franquias internacionais que planejamos abrir nos próximos anos e estamos animados para dar aos jogadores da América do Sul uma grande chance de competir em escala global” revelou o co-fundador da MLG, Mike Sepso em um release que confirma a parceria.

Fonte: PlayTV – Games





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital