Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Lollipop Chainsaw bate 1 milhão de cópias vendidas
Lollipop Chainsaw bate 1 milhão de cópias vendidas

Lollipop Chainsaw bate 1 milhão de cópias vendidas

Publicada as 8:04h em 13 de Março de 2014


Por meio de seu Twitter oficial, o estúdio Grasshopper Manufacture comemorou a venda de 1 milhão de cópias de seu jogo “Lollipop Chainsaw”, lançado em junho de 2012, há quase 2 anos atrás.

Respondendo a um fã, que pergunta se o número é o suficiente para uma sequência, a Grasshopper respondeu positivamente, com um simples “Pessoalmente, acredito que sim”.

Um dos estranhos jogos desenvolvidos pelo estúdio – responsável por “No More Heroes” e “Killer 7” –“Lollipop Chainsaw” é um jogo de “hack ‘n slash” que tem como protagonista a líder de torcida adolescente Juliet Starling, que luta contra a horda de mortos-vivos com uma motoserra, tendo companheiro Nick, seu namorado que teve a cabeça decapitada, mas continua vivo por meios de magia.

Além de produção do excêntrico Suda 51, o jogo foi escrito por James Gunn, responsável por diversos filmes “trash” do estúdio de cinema Troma, além de dirigir e roteirizar o filme dos “Guardiões da Galáxia”, baseado em uma série de quadrinhos da Marvel Comics, que será lançado em agosto.

O mais novo jogo do estúdio é “Killer is Dead”, lançado em 2013.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital