Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Limitações do 3DS forçaram remoção de Ice Climbers dos novos Smash Bros.
Limitações do 3DS forçaram remoção de Ice Climbers dos novos Smash Bros.

Limitações do 3DS forçaram remoção de Ice Climbers dos novos Smash Bros.

Publicada as 17:14h em 23 de setembro de 2014


Apesar da imensa lista de lutadores dos “Super Smash Bros.” para 3DS e Wii U, muitos fãs não gostaram da remoção da dupla Ice Climbers.

De fato, o casal Popo e Nana chegou a estar funcionando na versão de Wii U do game, mas as limitações de hardware do 3DS impediam de fazê-los funcionarem também na edição portátil.

Como a série “Ice Climbers” não tem previsão de uma nova versão para tão breve, eles ficaram fora da lista de prioridade e acabaram cortados do game. Quem explica é o próprio diretor da série “Smash Bros.”, Masahiro Sakurai, em coluna na revista japonesa Famitsu.

No mesmo texto, Sakurai explica que as edições para 3DS e Wii U possuem datas de lançamentos diferentes por conta dos processos de debugging, em que a equipe foca em corrigir o máximo de erros possíves no game.

Caso as duas versões tivessem a mesma data de lançamento, o mais provável é que o lançamento acabasse adiado para 2015.

Outro detalhe bacana para fãs mais antigos da Nintendo é sobre os textos dos troféus dos novos “Smash Bros.”: todos foram escritos por Akihiro Toda, que cuida dos pitorescos textos e diálogos da série “Mother”, que teve seu segundo episódio lançado no ocidente como “Earthbound”.

Já lançado no Japão, “Super Smash Bros.” para Nintendo 3DS tem lançamento previsto para dia 3 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o game sai na mesma data na loja digital eShop, mas ainda não possui data divulgada para o cartucho chegar às lojas. Já a versão de Wii U está prometida para até o final deste ano.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital