Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Lightning Returns fecha trilogia Final Fantasy XIII
Lightning Returns fecha trilogia Final Fantasy XIII

Lightning Returns fecha trilogia Final Fantasy XIII

Publicada as 8:06h em 5 de maio de 2014


O derradeiro final da saga “Final Fantasy XIII” tenta corrigir as falhas dos jogos anteriores e entregar uma conclusão que agrade aos fãs.

Reinventando – pela terceira vez – o sistema de combate e as mecânicas básicas do game, “Lightning Returns” oferece uma aventura cheia de oportunidades de diversão, desde que você tenha a mente aberta e faça algumas concessões para as falhas do projeto – entre elas, o enredo mais fraco da trilogia.

Distanciando-se totalmente da fórmula tradicional de “Final Fantasy” na formação de grupo (só há um personagem controlável: Lightning) e no combate (mais próximo aos chamados RPGs de ação), “Lightning Returns” é o jogo que mais se aproxima da estrutura clássica de missões, cidades e aventuras paralelas típicas dos jogos de RPG.

Por se tratar do final de uma trilogia, “Lightning Returns” deveria oferecer uma despedida emocionante para Lightning e o jogador. Porém, a sensação que fica é mais de alívio pela conclusão do que a satisfação e a saudade que poderia vir com o fim.

“Lightning Returns: Final Fantasy XIII” está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital