Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Lifeline, expansão de State of Decay chega hoje ao X360
Lifeline, expansão de State of Decay chega hoje ao X360

Lifeline, expansão de State of Decay chega hoje ao X360

Publicada as 8:03h em 30 de maio de 2014


Originalmente prevista para junho, a nova expansão de “State of Decay”, intitulada “Lifeline”, vai chegar um pouco mais cedo: nesta sexta, dia 30 de maio.

O DLC trará uma nova cidade e um elenco diferente, agora focado nos militares, geralmente vistos como vilões em filmes e jogos de zumbi. Enviado para a cidade de Danforth para resgatar cientistas e seus estudos, o esquadrão controlado pelo jogador deverá formar uma base com zona de pouso para suprimentos e evacuação de civis, além de localizar outros soldados perdidos na cidade.

O desafio da expansão, de acordo com a produtora Undead Labs, é o inverso do encontrado na campanha original: Os soldados começam o jogo com muitos suprimentos, mas devem racioná-los com cuidado para acabar sem nada em um território escasso e hostil.

Nos EUA, “Lifeline” vai custar US$ 7. Para jogar, é preciso uma cópia de “State of Decay”.

Zumbilândia

“State of Decay” é o primeiro jogo da Undead Labs, e traz um mundo aberto pós-apocalíptico no qual os jogadores deverão sobreviver lutando contra zumbis.

O objetivo principal do jogo é construir uma comunidade que consiga sobreviver neste novo mundo, resgatando sobreviventes, procurando suprimentos e negociando com outros grupos próximos.

É possível controlar diversos sobreviventes da comunidade, mas mortes são permanentes, o que significa que o melhor modo de manter sua equipe viva é evitando e fugindo dos zumbis.

“State of Decay” está disponível por download para PC e Xbox 360.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital