Consoles
Buscar
Home » Console » Konami anuncia Campeonato Brasileiro completo em PES 2016
Konami anuncia Campeonato Brasileiro completo em PES 2016

Konami anuncia Campeonato Brasileiro completo em PES 2016

Publicada as 9:55h em 26 de agosto de 2015


A Konami oficializou que “Pro Evolution Soccer 2016” terá o Campeonato Brasileiro completo, com as 20 equipes da Série A.

Conforme apurado anteriormente por UOL Jogos, o game será o único este ano com o Corinthians em sua lista de clubes. Sport e Goiás também ficarão de fora do concorrente “FIFA 16”. Flamengo ainda não confirma se estará no jogo da Electronic Arts.

Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória, que caíram para a Série B do Brasileirão em 2014, também estarão no jogo.

Além dos clubes, “Pro Evolution Soccer 2016” também terá estádios brasileiros, como Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão, conforme revelado pela Konami. “FIFA 16” não terá nenhuma arena nacional.

Como os contratos com os jogadores precisam ser assinados individualmente para que eles apareçam nos jogos de futebol, a Konami não garante que terá todos os atletas com seus rostos e nomes reais no “PES 2016”. O Corinthians, por exemplo, aparecerá completo; já o Goiás não deverá ter nenhum de seus jogadores reais, conforme apurou UOL Jogos.

Silvio Luiz e Mauro Beting retornarão ao “PES” como a dubla de narrador e comentarista da edição brasileira.

Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, “Pro Evolution Soccer 2016” será lançado no próxmo dia 15 de setembro. Uma versão demo do game já está disponível para download.

O jogo custará R$ 200 nas versões para PlayStation 4 e Xbox One, e R$ 170 em suas edições de PlayStation 3, Xbox 360 e PC.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital