Consoles
Buscar
Home » Console » Jogo Tropa de Elite
Jogo Tropa de Elite

Jogo Tropa de Elite

Publicada as 14:00h em 12 de outubro de 2010


Utilizando a mesma mecânica de games como Counter-Strike ou Battlefield o jogo Tropa de Elite Multiplayer é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado na história do filme de maior sucesso do cinema brasileiro em 2007. Você pode escolher entre fazer parte do exército do tráfico ou integrando a Tropa de Elite da Polícia Militar, o BOPE. O jogo ainda está na sua fase beta, por isso ainda tem um único mapa disponível, uma favela dominada pelas duas maiores e mais perigosas facções criminosas do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Sua missão nesse jogo será defender sua base e matar todos os seus inimigos, usando armas como o rifle AK 47, pistola glock e 38, para o traficantes e os rifles Colt M4A1 Carabine e snipers para os soldados da tropa de elite. Experimente!
O jogo não surgiu antes da hora, nem está sendo circulado ilegalmente. Com características ligadas aos líderes do gênero FPS “(Counter-Strike, Battlefield e Doom 3), a versão Beta deste fenômeno nacional prova que chegou para ficar — e não vai pedir pra sair tão cedo.

Por enquanto, há um único mapa disponível no Jogo. O cenário é favela, pichada com as tags das duas facções terroristas mais perigosas do Brasil (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho), composta por ensangüentadas casas de madeira e acompanhada de uma trilha sonora que todo fã já sabe de cor e salteado: Para pa pa pa pa pa para pa pá…

Como insinua o próprio nome, Tropa de Elite Multiplayer foi especialmente desenvolvido para se jogar online (Na Internet)

Vestindo a farda preta

Ao conectar-se em algum server, que você pode tanto selecionar na lista quanto criar um seu próprio, o primeiro passo a ser dado é escolher se você prefere integrar ao BOPE ou participar do tráfico do morro. Ambas opções possuem quatro alternativas de skins, sendo que a sala comporta no máximo 8 jogadores de uma vez.

Faca na caveira…

É preciso ter muito sangue frio para brincar de capitão Nascimento. Enquanto os desenvolvedores do jogo Tropa de Elite Multiplayer ainda estão realizando alguns testes com o jogo, a única missão nesta chacina é intensificá-la cada vez mais, pegando prática e fazendo corpos adversários desabarem.

… E nada na carteira

Seguindo o estilo do Counter-Strike, principalmente quando se trata da fase “cs_rio”, ambientada em morro carioca, a guerra aqui também é travada entre a lei e seus infratores. No entanto, não se acumula nem se perde dinheiro; as armas, com bastante variações, estão todas espalhadas pelo chão da fase (assim como suas munições). Já no CS você compra as Armas e Munições.

Na base traficante encontram-se, entre outras: rifle AK 47, pistola glock e 38. No lado da melhor polícia do Brasil: rifle Colt M4A1 Carabine, sniper e mais. Também estão presentes escopetas, metralhadoras automáticas como a MP5 e outros modelos — qualquer um pode ser utilizado por ambas as equipes, sem restrições.

Osso duro de roer

Em média, independemente da arma utilizada, o adversário precisa levar três tiros para morrer. E não há diferença entre acertar a perna, o tronco e a cabeça. Portanto não tente aprimorar sua técnica do “headshot”, pois vai ser inútil; o mais recomendável é mirar no peito da vítima.

Ao morrer, instantaneamente você volta à sua base. Durante poucos segundos, seu corpo fica transparente e inatingível.

Comandos

* W: frente.
* S: trás.
* A/Q: esquerda.
* D/E: direita.
* C: agachar.
* T: conversar (chat).
* Barra de espaço: pular.
* Esc: menu.

Você também pode optar pelas setas direcionais para realizar a movimentação do personagem.

Mouse:

* Mexer o mouse: olhar/virar.
* Botão esquerdo: atirar.
* Botão direito: acionar função especial da arma (caso tenha; por ex.: mira sniper).

IMPORTANTE

Para que os outros jogadores consigam se conectear ao seu servidor, libere a porta 2303 UDP (no firewall do Windows).

Cientes de que esta é apenas a versão Beta do independente Tropa de Elite, é comum notar alguns bugs e detalhes que ainda precisem melhorar um pouco. Mesmo assim, este FPS já se mostra superior a inúmeros outros que já existem, e ainda carrega consigo a emoção de estar por dentro da tropa de elite militar.

Gráficos realmente bem feitos, jogabilidade simples e a realidade da favela garantem mais admiração ao enredo. Outro ponto forte no jogo foi a trilha escolhida, assim como os outros efeitos sonoros (gritos, xingamentos, tiroteio e muito mais.).

Uma vantagem absoluta em relação à qualquer outro jogo multiplayer do gênero é o fato deste ser brasileiro. Assim, os jogadores, além de se comunicarem facilmente, raramente enfrentarão servidores que pesem e sejam vagarosos.

Lembre-se: quanto mais pessoas baixarem e jogarem Tropa de Elite Multiplayer, mais servidores para se divertir existirão — contando que hoje já há um número razoável deles.

Imagens

Videos





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital