Consoles
Buscar
Home » Console » Jogo de horror Daylight é adiado para final de abril
Jogo de horror Daylight é adiado para final de abril

Jogo de horror Daylight é adiado para final de abril

Publicada as 8:06h em 7 de abril de 2014


A produtora Zombie Studios anunciou que “Daylight”, seu jogo de horror com mapas criados randomicamente a cada sessão, será adiado para 29 de abril. Originalmente, o game seria lançado na próxima terça (8).

“O modo em que ‘Daylight’ é desenvolvido é completamente diferente devido à sua geração procedural”, diz o comunicado.

“De várias formas isso ajudou a equipe a reduzir o esforço de criação de ambientes, mas é necessário tempo extra para ter certeza de que todos os pontos de susto estão implementados propriamente para uma maior reação do jogador”.

A Zombie também anunciou boas notícias, para aliviar os fãs de horror desapontados: Em uma janela de duas semanas que terá início em 29 de abril, o game terá desconto para usuários da PS Store, custando US$ 10 para assinantes do serviço PS Plus, e US$ 12 para não-assinantes. O preço original é de US$ 15.

O jogo também está com 33% de desconto na pré-venda pela loja digital do Steam, por R$ 16,74 – Seu preço normal é R$ 25.

A luz te guiará

Em “Daylight”, uma mulher que acorda em um hospital abandonado sem ideia de como chegou lá. Como em jogos como “Outlast” e “Amnesia: The Dark Descent”, o jogador não tem acesso a armas, tendo apenas um smartphone que serve de mapa e lanterna, além de outras fontes de luz como sinalizadores, em seu equipamento.

O diferencial do jogo são seus mapas gerados randomicamente: Ou seja, as salas, os elementos e, principalmente, os sustos nunca estarão no mesmo lugar.

“Daylight” estará disponível para PC e PlayStation 4.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital