Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Invasões de outros jogadores em Watch Dogs podem ser desligadas
Invasões de outros jogadores em Watch Dogs podem ser desligadas

Invasões de outros jogadores em Watch Dogs podem ser desligadas

Publicada as 8:20h em 12 de março de 2014


Em um bate-papo com a comunidade via ‘livestream’, o designer chefe de “Watch Dogs”, Danny Belanger,  garantiu que as recém-reveladas invasões multiplayer no game poderão ser desligadas, caso o jogador não esteja interessado nesta funcionalidade.

“Todas as atividades online são parte do menu. Elas são uma escolha, mas se alguém não curtir este tipo de coisa… Eles podem simplesmente desligá-lo”, disse Belanger.

Até oito pessoas podem invadir um mesmo game, e o jogador invadido tem a sua disposição mecanismos e habilidades para lidar com os intrometidos, com sistemas para tornar o campo de batalha mais equilibrado.

“Há outra coisa importante conhecida como ‘escudo’. Se alguém entrar na partida, outro jogador não pode entrar logo depois, então você não será atacado deste jeito. – a menos que se torne agressivo e comece a invadir o jogo de outras pessoas”, disse Belanger. “Aí você se torna vulnerável. Mas é uma escolha do jogador, no fim das contas.”

O designer também disse que o foco do multiplayer de “Watch Dogs” não é na violência e combate, lembrando mais um “pique-esconde” em que os invasores podem hackear o jogador, que pode revidar com seus próprios programas.

Hackear é preciso

Produção da Ubisoft Montreal, “Watch Dogs” coloca o jogador no papel Aiden Pierce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Nos trechos já demonstrados, o protagonista bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir se aproximar e assassinar seu alvo.

No Brasil, “Watch Dogs” será dublado e legendado em português.

“Watch Dogs” sai em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão de Wii U está em produção, mas ainda não teve uma data de lançamento anunciada.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital