Consoles
Buscar
Home » Console » Instalação de Titanfall ocupará 20 GB no disco rígido do Xbox One
Instalação de Titanfall ocupará 20 GB no disco rígido do Xbox One

Instalação de Titanfall ocupará 20 GB no disco rígido do Xbox One

Publicada as 7:55h em 5 de março de 2014


A Respawn Entertainment informou, através do Twitter, que a instalação de “Titanfall” no Xbox One ocupará 20 GB do disco rígido.

O espaço ocupado pelo jogo é significativamente menor do que o de concorrentes diretos, como “Battlefield 4” (33 GB) ou “Call of Duty: Ghosts” (39 GB). Vale observar, diferente dos jogos citados, “Titanfall” não conta com uma campanha solo tradicional.

O jogo traz as mesmas texturas no Xbox One e no PC – que exigirá quase 50 GB para a instalação – mas rodará em uma resolução menor. Enquanto a versão para PC roda em 1080p, a resolução nativa de “Titanfall” no Xbox One é de 792p, com ‘upscaling’ para 1080p.

No PC, o jogo terá opções gráficas mais elevadas, como a configuração “Insane” para as texturas – o que deve justificar o espaço maior necessário para a instalação.

Até o momento, não foi revelado se “Titanfall” precisara de instalação obrigatória no Xbox 360 ou qual o espaço necessário para isso no disco rígido do console.

Sucessor de “Call of Duty”

Dos mesmos criadores de “Call of Duty” e da popular vertente “Modern Warfare”, “Titanfall” é uma das maiores promessas do gênero FPS para a nova geração de consoles.

Com uma temática militar futurista, o game promete partidas de ritmo acelerado colocando times seis jogadores contra outros seis em batalhas de ágeis soldados contra poderosos mechas.

“Titanfall” sai em 11 de março para Xbox One e PC. O Xbox 360 receberá uma adaptação do game em 25 de março. O game terá legendas e menus em português.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital