Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Infinity Ward absorve Neversoft, estúdio de Tony Hawk’s Pro Skater
Infinity Ward absorve Neversoft, estúdio de Tony Hawk’s Pro Skater

Infinity Ward absorve Neversoft, estúdio de Tony Hawk’s Pro Skater

Publicada as 8:02h em 19 de maio de 2014


Conforme reportado pelo site Giant Bomb, a Activision decidiu fundir dois de seus estúdios: a Infinity Ward, de “Call of Duty”, e a Neversoft, de “Tony Hawk’s Pro Skater”.

A informação veio por meio de um memorando interno assinado por Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. A fusão resultará no descarte do nome Neversoft, que deixará de existir. “Como a marca Infinity Ward é fortemente associada à linha ‘Call of Duty’, manter seu nome foi a escolha mais sensata”, afirmou o executivo no documento.

“Será estranho não ver mais o logotipo da Neversoft nos jogos, mas o importante – que é o talento, a criatividade, o profissionalismo e o compromisso com a busca pela qualidade do time – continua intacto nesse novo capítulo”, concluiu.

Como parte do processo de transição, Joel Jewett e Scott Pease, líder e diretor da Neversoft, respectivamente, deixarão seus cargos no final de 2014 após mais de 20 anos no estúdio.

Recentemente, a Neversoft cooperou com a Infinity Ward no desenvolvimento de “Call of Duty: Ghosts”. O novo “super-estúdio”, como descrito por Hirshberg em seu memorando, atualmente trabalha em um game da série que deverá ser lançado em 2016.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital