Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » InFamous: Second Son ganhará opção para limitar taxa de quadros em 30fps
InFamous: Second Son ganhará opção para limitar taxa de quadros em 30fps

InFamous: Second Son ganhará opção para limitar taxa de quadros em 30fps

Publicada as 8:15h em 4 de abril de 2014


A produtora Sucker Punch está trabalhando em uma atualização para “InFamous: Second Son” com algumas novidades para o jogador personalizar suas partidas, como a opção de limitar a taxa de quadros do jogo em 30 fps ou desligar a interface de usuário durante o jogo.

“Internamente preferimos a taxa livre, mas reconhecemos que alguns jogadores a acham problemática. Então forneceremos um modo de garantir com que o jogo não ultrapasse o 30 fps, se este é o jeito que prefere jogar”, explicou o cofundador da Sucker Punch, Brian Fleming, no PlayStation Blog.

A Sucker Punch também está trabalhando em uma opção de desligar a interface de usuário para melhores screenshots e a possibilidade de mudar o horário do dia (optando entre dia e noite) após o término da campanha. Bugs e problemas técnicos também serão corrigidos em uma atualização futura.

Ainda assim, de acordo com Fleming, estas funcionalidades vão demorar um pouco para chegar, indicando que “o mais cedo que podemos disponibilizar o patch e as novas opções é daqui a duas semanas”.

Herói ou vilão

“Second Son” se passa em Seattle, e conta a história do adolescente Delsin, um conduíte com capacidade de absorver as habilidades de outros humanos super-poderosos. Como já é tradição na série, caberá ao jogador decidir se o protagonista se tornará um herói ou vilão.

Com opção de legendas e dublagem em português, “InFamous: Second Son” está disponível por R$ 180.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital