Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Human Element vai rodar no motor gráfico CryEngine
Human Element vai rodar no motor gráfico CryEngine

Human Element vai rodar no motor gráfico CryEngine

Publicada as 8:03h em 26 de março de 2014


Projeto transmídia, "Human Element" é um game de sobrevivência em mundo aberto

O estúdio Robotoki, fundando pelo ex-membro da Infinity Ward Robert Bowling, anunciou que seu jogo de sobreviência “Human Element” será desenvolvido com o motor gráfico CryEngine, de “Ryse: Son of Rome”.

“A narrativa e jogabilidade ambiciosas de ‘Human Element’ necessitavam de uma série de aplicações inovadores para realizar nossa visão”, disse Bowling. “CryEngine é perfeito para nós porque entrega tantos atributos poderosos logo de cara”.

A CryEngine adotou, na semana passada, um modelo de distribuição por assinatura mensal para desenvolvedores independentes – que pagam US$ 10 por mês para usar o motor gráfico e ficam livres da cobrança de royalties sobre as vendas dos jogos.

Sobrevivência do mais forte

Como em “DayZ”, “Human Element” também será um jogo de sobrevivência em mundo aberto com um apocalipse zumbi como plano de fundo, embora seu multiplayer seja mais em linha com “Dark Souls” do que com o simulador da Bohemia, e em geral outros sobreviventes encontrados no mundo serão controlados pelo computador.

Durante a criação de seu personagem, é possível escolher diferentes atributos, como inteligência, força e furtividade. O jogador poderá escolher entre um adulto sozinho, um adulto com um parceiro, e um adulto com uma criança, que servirão como níveis de dificuldade para o game.

Bowling confirmou por meio do Twitter que o jogo será lançado em novembro de 2015 para PC, com versão para PS4 e Xbox One ainda sem previsão. Plataformas móveis também receberão uma versão de “Human Element”, embora não tenha divulgado maiores detalhes.

Cancelado no Ouya

“Human Element” teria um prólogo no Ouya, console Android que fez sucesso no Kickstarter mas não foi tão bem recebido assim pelo público. Previsto originalmente para ser um dos títulos de lançamento do Ouya, o prelúdio de “Human Element” acabou cancelado quando o time passou a se dedicar às versões de PlayStation 4 e Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital