Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Gilgamesh estará em DLC de Final Fantasy XV
Gilgamesh estará em DLC de Final Fantasy XV

Gilgamesh estará em DLC de Final Fantasy XV

Publicada as 19:51h em 14 de dezembro de 2016


A Square Enix planeja dar uma grande sobrevida extra para “Final Fantasy XV”, prometendo uma série de conteúdos gratuitos e pagos até o fim de 2017.

Por enquanto, porém, a empresa não revelou grandes detalhes sobre este conteúdo, além de ideias de expandir a narrativa, introduzir novos personagens jogáveis, e criar histórias adicionais dos companheiros de aventuras de Noctis.

Recentemente, um livro em edição especial do jogo revela, por meio do produtor Haruyoshi Sawatari, que os desenvolvedores planejam trazer de volta o clássico vilão Gilgamesh, que já é uma das marcas registradas da franquia, no primeiro grande DLC de “Final Fantasy XV”, conhecido como “Episode Gladiolus”.

Explicando a primeira expansão, Sawatari diz que na narrativa “o jogador confronta um inimigo chamado Gilgamesh, que só pode ser visto no Episode Gladio”.

Além disso, jogadores que avançaram no game principal sabem que, em certo momento, o parceiro brutamontes de Noctis deixa o grupo para resolver assuntos pessoais, e retorna com uma cicatriz, que pode ser explicada graças aos eventos de “Episode Gladiolus”.

De acordo com Sawatari, durante o DLC jogadores também poderão explorar áreas inacessíveis no jogo principal com Gladio durante sua aventura.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital