Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Garden Warfare receberá suporte para microtransações
Garden Warfare receberá suporte para microtransações

Garden Warfare receberá suporte para microtransações

Publicada as 8:07h em 5 de maio de 2014


Era só questão de tempo: Brian Lindley, produtor de “Plants vs. Zombies: Garden Warfare”, anunciou por uma atualização do site da EA que o shooter multiplayer da PopCap Games começará a utilizar um sistema de microtransações a partir desta semana.

“Os jogadores terão a opção de comprar moedas pela Sticker Shop, que dá a oportunidade de acessar novos packs e conteúdo para personagens mais rapidamente”, escreveu o produtor. “Agora você tem a escolha de jogar do seu jeito; Você pode jogar para ganhar novos pacotes e conteúdo por moedas adquiridas no game, ou pode comprar moedas para ganhar mais do conteúdo que quiser de uma vez”.

Os DLCs planejados para o jogo serão lançados gratuitamente, modelo já utilizado em outro jogo da EA: “Mass Effect 3”, que também cobrava por packs que traziam diferentes armas e classes, mas cujos mapas, inimigos e novas raças eram disponibilizados de graça.

Não pise na grama

“Plants vs. Zombies: Garden Warfare” é um shooter multiplayer com modos competitivos e cooperativos, com direito à tela dividida para jogadores de Xbox One. A versão de nova geração roda a 60 quadros por segundo.

O jogo está disponível inicialmente para Xbox 360 e Xbox One. A PopCap diz que não há planos para trazer “Garden Warfare” para PS3 ou PS4, mas a Classificação Indicativa brasileira registrou versões do game para ambos os consoles.

 





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital