Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Francês é campeão de Street Fighter na EVO usando controle do PSX
Francês é campeão de Street Fighter na EVO usando controle do PSX

Francês é campeão de Street Fighter na EVO usando controle do PSX

Publicada as 8:24h em 18 de julho de 2014


Jogador francês usou gamepad dos anos 1990 para vencer torneio de lutaJogadr francês usou gamepad dos anos 1990 para vencer torneio de luta

Em tempos de headsets sem fio, sensores de movimento e realidade virtual, o vencedor do torneio de “Ultra Street Fighter IV” da EVO 2014, maior torneio de jogos de luta do mundo, mostrou que peças de tecnologia do passado ainda funcionam muito bem no presente.

O francês Olivier “Louffy” Hay, membro da equipe Meltdown, saiu da zona de repescagem e conquistou o título após uma série de vitórias consecutivas, e tudo isso usando um controle original do primeiro PlayStation.

A escolha de Louffy (e seu eventual sucesso) é uma grande surpresa, considerando que a grande maioria dos fãs de jogos de luta, especialmente da série “Street Fighter”, costumam usar joysticks inspirados nos controles de arcades.

Na luta final do torneio, o jogador francês usou a personagem Rose para sagrar-se campeão e faturar aproximadamente US$ 40 mil em premiação, dinheiro que, provavelmente, não será usado para comprar um novo controle.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital