Consoles
Buscar
Home » Console » Flamengo será time exclusivo do PES 2016 e fica fora do FIFA 16
Flamengo será time exclusivo do PES 2016 e fica fora do FIFA 16

Flamengo será time exclusivo do PES 2016 e fica fora do FIFA 16

Publicada as 8:44h em 14 de setembro de 2015


Assim como o Corinthians, o Flamengo será time exclusivo do “Pro Evolution Soccer 2016”.

Em evento realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A arena carioca estará no game, mas só depois do lançamento: o Maracanã deverá entrar em “PES 2016” através de um DLC que será distribuído até o final do ano.

Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória, que caíram para a Série B do Brasileirão em 2014, também estarão apenas no “PES 2016”.

Por sua vez, além de Corinthians e Flamengo, Sport e Goiás também ficarão de fora do “FIFA 16”, conforme apurado pelo site UOL Jogos.

“Pro Evolution Soccer 2016” também terá estádios brasileiros, como a Arena Corinthians, Mineirão, Morumbi e Vila Belmiro, conforme revelado pela Konami. “FIFA 16” não terá nenhuma arena nacional.

Como os contratos com os jogadores precisam ser assinados individualmente para que eles apareçam nos jogos de futebol, a Konami não garante que terá todos os atletas com seus rostos e nomes reais no “PES 2016”. O Corinthians, por exemplo, aparecerá completo; já o Goiás não deverá ter nenhum de seus jogadores reais.

Silvio Luiz e Mauro Beting retornarão ao “PES” como a dupla de narrador e comentarista da edição brasileira.

Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, “Pro Evolution Soccer 2016” será lançado no próxmo dia 15 de setembro. Uma versão demo do game já está disponível para download.

O jogo custará R$ 200 nas versões para PlayStation 4 e Xbox One, e R$ 170 em suas edições de PlayStation 3, Xbox 360 e PC.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post:



Não achou o que procurava ? Busque no Google





Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital