Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Final Fantasy XV poderá render 200 horas de jogo
Final Fantasy XV poderá render 200 horas de jogo

Final Fantasy XV poderá render 200 horas de jogo

Publicada as 13:58h em 21 de junho de 2016


Se você faz parte do grupo de pessoas que estão ansiosas pelo lançamento do Final Fantasy XV e que costumam querer fazer tudo num RPG, é bom se preparar, pois a Square Enix já avisou que a viagem será longa e eu diria até que desaconselhável para quem não tem muita paciência ou tempo sobrando.

A confirmação sobre a duração do jogo foi feita pelo diretor Hajime Tabata, que durante a E3 nos deu uma breve ideia do quão complexo deverá ser o tão aguardo próximo capítulo da franquia.

Em termos de terminar a história principal, estamos esperando entre 40 e 50 horas de jogabilidade. Então, no mínimo haverá 40 horas de conteúdo para aproveitar na versão final. Apenas com as coisas extras [a se fazer] estamos olhando para talvez 100 horas de jogabilidade. Então, se você contar tudo isso, talvez estejamos olhando para 200 horas de jogo… a versão final do jogo virá com 200 horas no total.

Ainda segundo Tabata, sua equipe tem se dedicado muito para entregar a maior quantidade possível de conteúdo para o Final Fantasy XV e o principal motivo para isso se deve a demora que o título tem encarado para chegar às lojas.

Ao saber de tal número pensei que esse tempo nem seria assim tal alto, afinal lembro de relatos de pessoas mais dedicadas que afirmam ter passado bastante dessa marca. Resolvi então fazer uma busca no site HowLongToBeat e lá descobrir que o tempo médio para fazer tudo no Final Fantasy X é de 172 horas, com oFantasy Fantasy XII sendo de 162 horas e o Final Fantasy XIII ficando em 107 horas.

Sendo assim, acho que podemos dizer que o próximo capítulo no mínimo estará no mesmo nível do que vimos mais recentemente, o que será ótimo para os que adoram se dedicar a apenas um jogo por vez, mas um verdadeiro tormento para os que não veem a hora de passar para outra obra.

Fonte: Gamespot.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital