Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Ferrenho RPG Dark Souls II encoraja exploração e habilidade
Ferrenho RPG Dark Souls II encoraja exploração e habilidade

Ferrenho RPG Dark Souls II encoraja exploração e habilidade

Publicada as 8:06h em 5 de Maio de 2014


“Dark Souls II” preserva o espirito desafiador e o estilo do game anterior, mas traz diversas melhorias que tornam os sistemas e mecânicas de jogo mais claras para o usuário.

Alguns elementos, como a cidade de Majula, tornam o gerenciamento do personagem uma atividade mais fácil, não por simplificar ou tornar a evolução mais rápida, mas simplesmente por concentrar os personagens necessários para isso em um só lugar – e mesmo isso depende do jogador.

O combate parece o mesmo de sempre, mas há mudanças importantes e os jogadores veteranos do “Dark Souls” original precisarão se acostumar com os novos movimentos e quadros de animação. Além disso, há mais atributos que desempenham papéis vitais no campo de batalha – e assim, a evolução exige construções de personagem distintas.

Sem subestimar o jogador

Mais do que ser um jogo difícil ou sádico, “Dark Souls II” é um game que respeita a capacidade do jogador em explorar e descobrir os segredos por trás das ruínas, cavernas e vales sombrios apinhados de mortos-vivos e coisas piores. Seja com a ajuda de guias e Wikis online ou através da tentativa e erro, “Dark Souls II” é sobre explorar, descobrir e principalmente, prevalecer sobre os desafios que o jogo oferece.

Com legendas e menus em português, “Dark Souls II” está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital