Consoles
Buscar
Home » Console » Fabricante de periféricos Mad Catz ajudará na distribuição de Rock Band 4
Fabricante de periféricos Mad Catz ajudará na distribuição de Rock Band 4

Fabricante de periféricos Mad Catz ajudará na distribuição de Rock Band 4

Publicada as 11:52h em 23 de abril de 2015


Além de ser responsável pela criação de novos instrumentos, a fabricante de periféricos Mad Catz trabalhará como co-publisher de “Rock Band 4”, ao lado da produtora Harmonix.

Segundo o acordo entre as duas empresas, a Mad Catz será responsável pelas vendas de cópias em disco do jogo ao redor do mundo, tanto em termos de promoção como distribuição tanto do jogo avulso quanto pacotes com instrumentos. A Harmonix, enquanto isso, tem como principal responsabilidade as versões digitais do jogo, incluindo DLC.

“Estamos felizes por estender nosso acordo com a Harmonix, e estamos confiantes que a força de vendas global, canais de distribuição e experiência de marketing em varejo da Mad Catz garantirá o sucesso de vendas que acreditamos que ‘Rock Band 4’ promete para 2015 e além”, declarou o presidente e CEO da Mad Catz, Darren Richardson.

Embora a empresa já tenha trabalhado anteriormente como publisher, “Rock Band 4” é o projeto mais ambicioso em que a Mad Catz já serviu como distribuidora.

Previsto para o fim de 2015, “Rock Band 4” será lançado para Xbox One e PlayStation 4. O novo jogo terá compatibilidade com antigos instrumentos das séries “Rock Band” e “Guitar Hero”, e será possível importar DLCs de jogos anteriores.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital