Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Expansões de Battlefield 4 são suspensas até DICE resolver falhas do game
Expansões de Battlefield 4 são suspensas até DICE resolver falhas do game

Expansões de Battlefield 4 são suspensas até DICE resolver falhas do game

Publicada as 7:38h em 9 de dezembro de 2013


Para lidar com a grande quantidade de ‘bugs’ e problemas enfrentados pelos jogadores de “Battlefield 4” desde o lançamento do game, a produtora sueca DICE informou que vai suspender o desenvolvimento de outros projetos e concentrar toda a equipe na resolução dos problemas.

Assim, expansões de “Battlefield 4” e projetos como “Star Wars: Battlefront” e “Mirror’s Edge” terão seus desenvolvimentos interrompidos até que o jogo de tiro esteja funcionando corretamente em todas as plataformas em que foi lançado: PC, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4.

“Sabemos que muitos de nossos jogadores estão frustrados, e os compreendemos. Não iremos parar até que tudo esteja certo”, disse um representante da Electronic Arts, publisher da franquia.

As versões de “Battlefield 4” para PC, PlayStation 4 e Xbox One tem apresentado várias falhas, principalmente durante as partidas online, desde que o jogo foi lançado. Após o recente DLC “China Rising”, vários usuários reportaram que o game apresenta ainda mais problemas do que antes.

Guerra aos bugs

“Battlefield 4” sofreu com problemas de estabilidade e ‘bugs’ desde seu lançamento. Entre os mais graves estão o “bug de morte por um tiro”, em que o dano da bala é significativamente maior do que o usual, problemas no áudio constantes e crashes por ações comuns como subir em um veículo.

A queda do prédio em Xangai, uma das imagens de divulgação mais icônicas de “Battlefield 4”, causava queda de jogadores regularmente até o lançamento de uma atualização em novembro.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital