Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » EverQuest Next Landmark entrará em fase de testes beta
EverQuest Next Landmark entrará em fase de testes beta

EverQuest Next Landmark entrará em fase de testes beta

Publicada as 8:25h em 18 de março de 2014


Terry Michaels, produtor de “EverQuest Next Landmark” – aplicativo que acompanhará o RPG Online “EverQuest Next” – anunciou que a ferramenta entrará em beta fechado até o dia 31 de março.

Atualmente, “Landmark” está em fase alpha, e está disponível para jogadores que compraram o “Founder’s Pack”.

Segundo Michaels, esta semana trará a adição de grupo e possibilidade de localização de amigos e seus terrenos, além de permissões para que os mesmos possam contribuir nas construções de cada um.

O diretor de desenvolvimento da franquia, Dave Georgeson, está otimista com os resultados apresentados até agora. “Nós esperávamos coisas fenomenais, mas algumas das coisas que foram criadas nos impressionaram totalmente. É simplesmente fantástico”.

A série “EverQuest” fará 15 anos no próximo domingo (16), e a Sony Entertainment Online planeja celebrar o aniversário, disponibilizando um personagem heroico para cada jogador e aumentando o número de mobs raras.

Em “EverQuest II”, duas Heritage Quests serão criadas – ‘Zlandicar’s Heart’ e ‘Hero Bracer’ -, assim como um evento Chronoportal atualizado.

MineQuest

“EverQuest Next Landmark” é um jogo de criação e exploração de ambientes em que fãs poderá se apropriar terrenos e criar diferentes formas e objetos dentro deles.

Outros jogadores poderão explorar seu terreno, mas só poderão criar estruturas e projetos novos com o seu aval. O jogo terá funcionalidades compartilhadas com “EverQuest Next”.

Ambos os jogos ainda não tem previsão de lançamento, e estarão disponíveis para PC e PS4.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital