Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Estúdio de State of Decay cria game mobile nos moldes de Pokémon
Estúdio de State of Decay cria game mobile nos moldes de Pokémon

Estúdio de State of Decay cria game mobile nos moldes de Pokémon

Publicada as 8:05h em 5 de agosto de 2014


Mais colorido que "State of Decay", "Moon Rise" traz batalhas estratégicas em cenário 3D
Mais colorido que “State of Decay”, “Moon Rise” traz batalhas estratégicas em cenário 3D

A Undead Labs, de “State of Decay”, anunciou um novo game: “Moonrise”, RPG online para dispositivos mobile com foco em treino e lutas entre monstros, ao estilo “Pokémon”. O game está sendo desenvolvido em parceria com a publisher Kabam.

Segundo o fundador do estúdio, Jeff Strain, o jogo terá combate online em tempo real entre amigos, com visual em 3D e criaturas customizáveis.

Em entrevista para o site Polygon, Strain disse que “Moonrise” teve inspirações em títulos influentes para membros da equipe, como “Pokémon”, “Monster Hunter”, “Magic: The Gathering” e “Heartstone”.

“‘Moonrise’ é, claro, completamente diferente de ‘State of Decay’ de várias formas. É brilhante e colorido, é [do gênero] fantástico e é mobile”, escreveu Strain no blog oficial do estúdio.

“Mas, além destas diferenças notáveis, você também verá muito de um jogo da Undead Labs, com foco em conteúdo voltado para sistemas, mecânicas de progressão sofisticadas, e algumas escolhas de design diferentes – como combate estratégico em tempo real – que acreditamos resultar em uma nova experiência”.

“Moonrise” será mostrado pela primeira vez durante o evento PAX Prime, em Seattle (EUA), no dia 29 de agosto.

Novidades para “State of Decay”

Strain também indicou que o desenvolvimento de “State of Decay” continua firme e forte, embora não tenha especificado se o estúdio trabalha em mais conteúdo para o game ou futuras sequências.

“‘Por enquanto não posso falar de detalhes específicos (e acreditem em mim quando digo o quão difícil é isso), a parceria em longo prazo com a Microsoft, publisher de ‘State of Decay’, que anunciamos em janeiro, e colaboração com o autor J. L. Bourne [da série de livros “Day by Day Armageddon”] que anunciamos na semana passada estão a serviço de uma coisa”, escreve Strain.

“Ou, devo dizer, várias coisas. E acho seguro dizer que estas coisas serão excitantes para fãs de ‘State of Decay'”.

Lançado em 2013, “State of Decay” vendeu mais de 250 mil cópias em menos de 48 horas, sendo um dos maiores sucessos do Xbox Live Arcade. O jogo também está disponível no Steam, e recebeu duas expansões – “Breakdown” e “Lifeline”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital