Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Estúdio de Murdered: Soul Suspect fecha as portas
Estúdio de Murdered: Soul Suspect fecha as portas

Estúdio de Murdered: Soul Suspect fecha as portas

Publicada as 8:03h em 8 de julho de 2014


Um mês após o lançamento de seu último jogo, “Murdered: Soul Suspect”, o estúdio Airtight Games fechou as portas, após dez anos de existência.

Rumores de que a produtora havia fechado começaram na última terça (1º), quando o site Geekwire reportou que o escritório do estúdio havia sido fechado, e o equipamento utilizado no desenvolvimento posto à venda.

A confirmação, porém, veio do Twitter oficial da Airtight Games. “Obrigado a todos os fãs, famílias, amigos e colegas que nos apoiaram e tornaram os últimos 10 anos possíveis”, diz a declaração. “Obrigado a todas as pessoas extraordinárias que trabalharam em ‘Dark Void’, ‘Quantum Conundrum’, ‘Murdered’, ‘Soul Fjord’ e ‘DerpBike'”.

De acordo com o ex-funcionário Lee Scheinbeim, em sua conta no Twitter, demissões começaram em janeiro. Em abril, 14 pessoas foram demitidas do estúdio, parte de uma “reestruturação necessária”, de acordo com o presidente Jim Deal.

Fundado em 2004, o Airtight Games também é conhecido pelo jogo de ação “Dark Void”, de 2010, e por “Quantum Conundrum”, jogo de plataforma desenvolvido pela designer de “Portal”, Kim Swift, lançado em 2012. Swift atualmente trabalha no Amazon Games Studio.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital