Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Estúdio de God of War e The Order demite funcionários
Estúdio de God of War e The Order demite funcionários

Estúdio de God of War e The Order demite funcionários

Publicada as 8:06h em 27 de Fevereiro de 2014


O estúdio Sony Santa Monica, da série “God of War” e do aguardado The Order: 1886  demitiu vários funcionários. A informação foi confirmada pela empresa.

“A Sony Computer Entertainment pode confirmar que completou a redução da força de trabalho do estúdio Sony Santa Monica. Este é o resultado de um ciclo de realinhamento de recursos em áreas de crescimento prioritário dentro da SCE Worldwide Studios”, informou a empresa.

“Nós não tomamos essas decisões facilmente. Entretanto, algumas vezes isso é necessário para realizar mudanças que servirão melhor aos projetos futuros do estúdio. Nós oferecemos serviços de recolocação para facilitar a transição daqueles que foram impactados pelas medidas”.

Projeto cancelado?

Segundo fontes ouvidas pelo site norte-americano IGN, um dos projetos em que a Sony Santa Monica trabalhava foi cancelado. Nem o estúdio nem a Sony Computer Entertainment confirmam essa informação.

Mais conhecida pela franquia “God of War”, a Sony Santa Monica trabalha atualmente em “The Order: 1886”, jogo de ação e tiro ambientado em uma versão ‘steampunk’ da lenda do Rei Arthur, exclusivo para PlayStation 4.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital