Consoles
Buscar
Home » Console » Estádios da Copa já estão prontos no jogo de videogame.
Estádios da Copa já estão prontos no jogo de videogame.

Estádios da Copa já estão prontos no jogo de videogame.

Publicada as 8:28h em 22 de abril de 2014


É meus amigos e amigas, só no videogame mesmo.

Se no mundo real as obras para a Copa do Mundo ainda estão em andamento e a incerteza ronda algumas das arenas do Mundial, no game “2014 FIFA World Cup Brazil”, os estádios já estão prontos, apenas esperando os jogadores entrarem em campo no PlayStation 3 e no Xbox 360.

O jogo oficial da Copa do Mundo 2014 conta com os doze estádios brasileiros, inclusive com os que estão inacabados. Para modelar os estádios no game, a EA Sports recebeu as plantas da FIFA, garantindo assim a fidelidade máxima ao torneio que acontecerá no Brasil em junho.

“2014 FIFA World Cup Brazil” saiu para PlayStation 3 e Xbox 360. Todo em português, o jogo terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Cartão amarelo na gramática

As imagens de divulgação de “2014 FIFA World Cup Brazil” mostram alguns erros gramaticais gritantes, principalmente nos nomes das cidades-sede: São Paulo virou “Sao Paolo” e a paranaense Curitiba, “Curitaba”, por exemplo.

Não se sabe se estes erros estão apenas no material de divulgação ou no jogo final, anunciado pela EA como “o ‘FIFA’ mais brasileiro de todos”.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital