Consoles
Buscar
Home » Console » Em clima de revolução, novo Homefront sai em 2015
Em clima de revolução, novo Homefront sai em 2015

Em clima de revolução, novo Homefront sai em 2015

Publicada as 8:04h em 6 de junho de 2014


O jogo de tiro “Homefront”, da finada THQ, vai ganhar uma sequência, pelas mãos da experiente Crytek e publicado pela Deep Silver (da série “Metro 2033”). Subintitulado “The Revolution”, o game sai em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e computadores (Windows, Mac e Linux).

“The Revolution” se passa quatro anos após a invasão dos Estados Unidos pela Coreia do Norte, e tem como palco central a cidade de Filadélfia – onde foi assinada a Declaração de Independência do país. O jogador agora faz parte de um grupo rebelde que planeja uma nova Revolução Americana.

Com armamento e tecnologia inferiores, os jogadores deverão recorrer a táticas de guerrilha, dependendo de infiltrações, sabotagem e ataques surpresa. Sendo um jogo de mundo aberto, o jogador também poderá recrutar novos membros para a causa, estabelecer bases e criar armamento improvisado.

O game também terá um modo online cooperativo, em que um grupo de jogadores formará uma “Resistance Cell” e, ao cumprir objetivos, serem conhecidos como Heróis da Revolução.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital