Consoles
Buscar
Home » Console » Dying Light já vendeu 3,2 milhões de cópias desde o lançamento
Dying Light já vendeu 3,2 milhões de cópias desde o lançamento

Dying Light já vendeu 3,2 milhões de cópias desde o lançamento

Publicada as 11:03h em 20 de março de 2015


A produtora Techland revelou que desde seu lançamento, em 27 de janeiro, o jogo “Dying Light”alcançou o número de 3,2 milhões de cópias vendidas, superando seu game anterior, “Dead Island”, que chegou a uma marca similar no dobro do tempo, em cerca de 3 meses.

O novo game também deve superar o número de cópias enviadas às lojas em relação à “Dead Island”, que chegou a 5 milhões de unidades em 2013.

Para comemorar a marca, a desenvolvedora lançou um infográfico com dados do jogo recebidos pela comunidade nos primeiros 45 dias, incluindo o número de zumbis mortos (378.672.582), dinheiro colecionado (US$ 1,25 trilhão, ou 16 vezes a fortuna de Bill Gates),e a comparação de vitórias no modo “Seja o Zumbi”, com o monstro superando os sobreviventes em 54% das partidas.

Correndo pela vida

“Dying Light” é um jogo de sobrevivência em uma cidade enorme apinhada de zumbis – e que tem também sua cota de bandidos para dar mais dor de cabeça aos jogadores. No game, você conta com movimentos ao estilo “parkour” para explorar o cenário, usa armas brancas para se defender e precisa ficar atento ao ciclo de dia e noite: no período noturno, os mortos-vivos ficam muito mais agressivos e é preciso ser cauteloso.

Dublado e legendado em português, “Dying Light” está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital