Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Dungeons & Dragons ganhará jogo mobile de defesa de castelo em 2015
Dungeons & Dragons ganhará jogo mobile de defesa de castelo em 2015

Dungeons & Dragons ganhará jogo mobile de defesa de castelo em 2015

Publicada as 7:59h em 4 de setembro de 2014


Depois de "Evil Dead", Backflip Studios trabalhará com a série "Dungeons & Dragons"Depois de “Evil Dead”, Backflip Studios trabalhará com a série “Dungeons & Dragons”

Um novo jogo baseado na série de RPG “Dungeons & Dragons” está sendo desenvolvido, para plataformas mobile, pela produtora Backflip Studios, com previsão de lançamento para o próximo ano. Revelado durante a PAX e ainda sem título definido, o game será inspirado em títulos de “defesa de castelo”, como “Army of Darkness Defense”.

“Eu diria que o jogo é baseado no gênero de defesa de castelo, mas é muito, muito mais que isso. Há um compenente de customização fortíssimo, há o componente PVP. Não seria justo limitar essa descrição. A inspiração é na defesa de castelos e em gêneros parecidos, mas não é a fonte principal, também”, disse o CEO da Backflip, Julian Farrior, em entrevista ao portal Polygon.

Os planos do jogo são de dar ao jogador a capacidade de criação de personagens baseados no sistema de classes da quinta edição de “Dungeons & Dragons”, com suas respectivas habilidades e magias, além de castelos, equipados com diversas indumentárias defensivas. O game também deverá dar aos jogadores a chance de atacar castelos de amigos.

“Você vai atacá-los, eles vão te atacar, e vai haver um pouco de single-player por aí, também. Queremos colocar os dois aspectos de ‘D&D’ no jogo, o papel de heróis e o papel de mestre”, finalizou Farrior.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital