Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Dubladora de The Last of Us quer atriz que tenha jogado game para o filme
Dubladora de The Last of Us quer atriz que tenha jogado game para o filme

Dubladora de The Last of Us quer atriz que tenha jogado game para o filme

Publicada as 8:17h em 1 de agosto de 2014


Cartaz conceitual do filme de "The Last of Us" foi divulgado na San Diego Comic-Con 2014Cartaz conceitual do filme de “The Last of Us” foi divulgado na San Diego Comic-Con 2014

Ashley Johnson, dubladora de Ellie em “The Last of Us”, declarou em entrevista com o site IGN que gostaria de ver alguém que tenha experienciado o jogo para viver a personagem nos cinemas.

“Sendo egoísta, a única coisa que poderia pedir é só que ela ame aquilo tudo tanto quanto eu, o que claramente não vai acontecer”, brincou Johnson. “Mas ao menos tenha jogado o jogo para saber o que é, mas quem sabe se isso vai acontecer. Conheço alguém que poderia fazer um trabalho incrível, e acredito que fará”.

A entrevista aconteceu pouco antes do painel da Sony Pictures na San Diego Comic-Con, em que o produtor Sam Raimi comentou que Maisie Williams, que interpreta Arya Star em “Game of Thrones”, estava cotada para viver a personagem.

Anonimidade

O dublador de Joel, Troy Baker, também deu opiniões sobre o filme, e disse que gostaria de fazer uma participação especial como um Estalador – tipo de inimigo que teve sua face destruída pelo fungo infeccioso.

“Eu quero muito ser um Estalador. A beleza do que fazemos, neste jogo em específico, é que você não vê meu rosto, você vê o Joel. Eu gosto deste anonimato”, declarou.

“Que [a história] exista em outra mídia é fantástico, e estou ansioso para ver uma interpretação destes personagens por atores diferentes, desde que eles os entendam. Só quero que eles os entendam. Mas espero que revelem algo novo sobre o personagem que eu não pensei antes, desde que faça sentido à história e ao Joel”.

“Mas é, eu quero ser um Estalador. Cabeça explodindo!”, completou.

Ainda não há uma previsão de quando a adaptação cinematográfica de “The Last of Us” será lançada. O filme ainda não tem diretor, mas será escrito por Neil Druckmann, diretor criativo do game.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital