Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Drop Zone é modo ao estilo King of the Hill de Star Wars: Battlefront
Drop Zone é modo ao estilo King of the Hill de Star Wars: Battlefront

Drop Zone é modo ao estilo King of the Hill de Star Wars: Battlefront

Publicada as 8:45h em 14 de setembro de 2015


A Electronic Arts revelou mais um modo do aguardado jogo de tiro “Star Wars: Battlefront”: “Drop Zone”, que adota o estilo do clássico modo “King of the Hill”, visto em games como “Halo” e “Gears of War”, em que o jogador deve tomar e manter o controle de um ponto no mapa.

Em “Drop Zone”, equipes de 8 jogadores deverão encontrar e defender cápsulas lançadas para a superfície. O time que conseguir tomar ao menos 5 delas, ou manter o controle do território por mais tempo durante a partida, será declarado vencedor.

Além de garantir a vitória, cada cápsula adquirida também contém poderes especiais, que poderão ajudar a vencer a partida. Segundo a produtora DICE, porém, esperar para pegar estas habilidades é arriscado, já que outra cápsula estará em jogo quando outra for aberta.

Caso ambas as equipes não consigam um domínio claro da cápsula, outra será lançada, dividindo o foco dos jogadores entre os dois objetivos.

“Drop Zone” terá mapas nos planetas Tatooine, Sullust, Endor e Hoth.

“Star Wars: Battlefront” sai em 17 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Até agora, a EA revelou os modos “Walker Assault”, “Blast”, “Fighter Squadron”, “Supremacy” e “Drop Zone”, com o único restante sendo conhecido como “Cargo”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital