Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Dreamfall Chapters será dividido em episódios
Dreamfall Chapters será dividido em episódios

Dreamfall Chapters será dividido em episódios

Publicada as 7:58h em 3 de julho de 2014


Novo game da série norueguesa de adventures será dividido em capítulosNovo game da série norueguesa de adventures será dividido em capítulos

“Dreamfall Chapters”, novo jogo da clássica série de adventures financiado através de uma campanha no Kickstarter, será dividido em capítulos – exatamente como seu título indica.

A decisão foi anunciada pela Red Thread Games, equipe de desenvolvimento norueguesa que é conhecida por seu trabalho nos predecessores de “Chapters”, “The Longest Journey” e “Dreamfall: The Longest Journey”. A estreia da primeira parte do novo jogo está prevista para novembro de 2014.

A mudança, segundo o estúdio, foi motivada por um produto final mais polido enquanto já disponibiliza conteúdo para a data de lançamento original. Além disso, também há a possibilidade de “começar a gerar ganhos” com o primeiro capítulo (ou “Book One”), que seriam reinvestidos nos episódios restantes.

A tática também foi utilizada pela Double Fine Productions no adventure “Broken Age”, cuja primeira parte foi lançada em janeiro.

A ideia de separar o jogo não é nova, já que “Dreamfall Chapters” era inicialmente um game com conteúdo episódico.

Jornada demorada

“Dreamfall Chapters” é o terceiro jogo da série de adventures desenvolvida por Ragnar Tørnquist, sequência de “Dreamfall”, lançado em 2006 para PC e Xbox.

O jogo terá como protagonista Zoë Castillo, de “Dreamfall”, que deve proteger os mundos paralelos de Stark – uma versão cyberpunk da Terra – e Arcadia – um mundo de fantasia medieval -, além de lidar com seus próprios traumas após o final do game anterior.

O projeto foi financiado por Kickstarter em março de 2013, arrecadando US$ 1,5 milhão de um orçamento mínimo de US$ 850 mil. O Norwegian Film Institute também doou fundos extras ao projeto.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital