Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Dragon Quest X chegará ao 3DS em setembro no Japão
Dragon Quest X chegará ao 3DS em setembro no Japão

Dragon Quest X chegará ao 3DS em setembro no Japão

Publicada as 8:38h em 11 de julho de 2014


Já disponível para Wii, Wii U e PC, o RPG online “Dragon Quest X” será lançado para o portátil Nintendo 3DS em 4 de setembro, anunciou a publisher Square Enix.

O jogo para o portátil terá o mesmo conteúdo disponível nos outros consoles e PC, além de poder jogar online com usuários destas versões.

A versão de 3DS usará tecnologia ‘streaming’, e não terá suporte aos gráficos 3D do dispositivo.

Ainda sem previsão de lançamento no Ocidente, “Dragon Quest X” é jogado por cerca de 300 mil pessoas por dia, segundo o produtor Yosuke Saito.

Renovação

Disponível para Wii, Wii U e PC, “Dragon Quest X” é um jogo online que suporta partidas entre as duas plataformas, mas isso não quer dizer que não há um modo com história aqui: a produtora confirmou que ele está presente, mas que, assim como no nono episódio, a diversão do game está em interagir com os amigos e descobrir conteúdos que vão além do clássico “The End”.

Outra herança do antecessor é o sistema de parceiros. No novo game o jogador deve recrutar companheiros em um local específico durante a campanha principal, mas ao partir para a jornada online esses guerreiros dão espaço a combatentes controlados por outras pessoas.

As batalhas seguem o clássico esquema de turnos, e o game conta com várias missões paralelas (a lista será atualizada temporariamente, garante a produtora), sistema de forja de armas e a possibilidade de construir uma casa para o personagem.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital