Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Don’t Starve é jogo de sobrevivência em mapas aleatórios
Don’t Starve é jogo de sobrevivência em mapas aleatórios

Don’t Starve é jogo de sobrevivência em mapas aleatórios

Publicada as 8:20h em 12 de Março de 2014


Distribuído por download, o jogo de aventura “Don’t Starve” é um desafio para poucos: você tem que sobreviver em um mundo hostil, aprendendo o que deve ser feito para ficar vivo pelo maior tempo possível. E quando seu personagem morrer, terá que começar tudo de novo em um mapa diferente – os cenários são gerados de forma aleatória em cada nova partida.

Qualquer coisa pode acontecer e acabar com a vida de Wilson, seu personagem no jogo, desde uma comida estragada até mesmo um raio pode cair na cabeça dele, sem ‘nenhum motivo’ aparente. Acidentes acontecem com todos que matam ‘bichinhos inocentes’. “Don’t Starve” é cruel e você perderá tudo que construiu – o desafio maior é começar tudo do zero, contando apenas com o conhecimento acumulado.

Fator replay

Pode parecer frustrante perder todo o progresso do jogo – e as vezes é mesmo –, mas acredite: a cada vez que você recomeçar a partida, vai encontrar novas formas de fazer o que tinha feito antes de forma mais rápida e prática.

Quando conseguir sobreviver por 15 dias, um mês ou três meses, você vai descobrir um outro jogo – o modo aventura, que está ali em um canto do mundo, pronto para ser desbravado.

O melhor é que quanto mais dias sobreviver, novos heróis são liberados. Cada um com habilidades e personalidade próprias, o que garante mais um motivo para voltar ao game várias e várias vezes.

“Don’t Starve” está disponível para PC e PlayStation 4, onde faz parte do catálogo do serviço PlayStation Plus.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital